Comunicado de recesso

• webmaster

Comunicado de recesso

Prezados Clientes e Parceiros,

Comunicamos que, em razão do provimento 1948/2012 do Tribunal de Justiça de São Paulo, bem como outros provimentos congêneres exarados pelas Justiça Federal, do Trabalho, Militar e do Superior Tribunal de Justiça, que regulamentaram o recesso forense, do dia 20/12/2017 ao dia 06/01/2018, acarretando, portanto, a suspensão de todos os prazos e atos processuais nos dias supramencionados, a Capano, Passafaro Advogados Associados (SEDE) suspende suas atividades em 2017 no dia 20 de Dezembro de 2017 às 18h, retomando os trabalhos no dia 08 de Janeiro de 2018 a partir das 09h.

Caso existam emergências jurídicas, elas serão gerenciadas pelo Dr. Marco Aurélio Guimarães através do telefone (11) 99134-6976 .

Informamos ainda que o início das atividades junto aos Departamentos Jurídicos das Entidades/Clientes nas quais prestamos serviços poderão ter seu início com datas diferenciadas, a depender da agenda da própria Entidade, pelo que solicitamos aos Senhores que confirmem a referida data com respectivo Coordenador.

Sem mais para o momento, aproveitamos a oportunidade para renovar nossos votos de elevada estima e distinta consideração. Desejamos Boas Festas e Feliz 2018!

Atenciosamente,

Capano, Passafaro Advogados Associados